Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resenha - Mira Cuticle Avon!


Ebaaa, mais resenha!! Hoje é sobre produtinhos para nossas mãos. EBAAA! \ooo/ Bom, eu nunca fui muito de cuidar da mão, hidratar e etc. Mas de uns tempos pra cá vim sentindo a necessidade de começar a hidratar as cutículas já que tirar com o alicate estava deixando com um aspecto seco e muito feio. =( Não podia fazer a unha que já estavam lá elas todas desidratadas e HORRÍVEIS!!


Bom, foi ai que eu vi que a solução era mesmo hidratar! (como já tinha visto em muitos outros blogs). E lá foi eu atrás de alguma solução pras “minhazunhas” kkkkkkk.


Foi ai que eu achei o Mira-Cuticle da Avon! E gente é um produto super BBB. Tipo, comprei ele na promoção por R$ 3,99! E realmente é um ótimo custo x benefício. Na primeira aplicação já senti uma super diferença! Sério gente, é uma coisa linda de Deus, haha.








A tampinha dele é em um formato inspirado numa espátula de unha e super funciona. Eu uso da seguinte forma: Aplico uma boa camada em todas as unhas, deixo um tempo até o creme começar a sumir e depois empurro com a espátula. Parece que eu acabei de sair da manicure! ADOREI!!!





O post ficou gigante né? Espero que vocês gostem!!
Vocês já usaram? Gostam ou não desse tipo de cuidado? Beeijos!!



2 comentários:

  1. Eu já usei muito isso!
    Mas eu usava como amolecedor de cutícula, pretendo comprar de novo e usar para hidratar mesmo, tbm estou precisando!

    Beijoos, Juliana.
    http://fetichemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...