Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tá na Moda - Sneakers


Todos os dias aparecem novas tendências no mundo da moda. Seja no calçado, na roupa, nas makes tudo está se renovando e ganhando seu espaço nesse mundo incrível. Algumas de vocês já devem conhecer as “Sneakers” que são tipos de tênis despojados com salto e que eu particularmente acho lindo!!

O estilo é bastante descolado e dá um toque super COOL no look, seja aonde for.

Aqui vão uns modelos que eu adoro e que eu quero. #MÃEDÁPRAMIM? *-* rsrs






Viram que coisas mais lindas? Sei que não faz o tipo de muita gente. Eu mesma não sou a fã nº 1 de tênis e similares, só uso mesmo para o colégio. Mas gente, tem como não amar algo tão estiloso assim? <33

São inúmeras formas de combinar com qualquer tipo de roupa, seja em clima frio ou quente, seja look elegante ou despojado. As opções são infinitas!!!

Quero um pra ONTEM!! Kkkkk 






Vocês gostaram meninas??
Beijoss!!! ;****


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...