Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Resenha - Blush Rosa Pink, Avon


Sei que estou muito sumida por aqui, mas estou me esforçando bastante pra aparecer mais, eu juro. Hoje mais uma resenha (ebaaaa) sobre um blush já bem conhecido entre nós, apaixonadas por makes! O Blush é da linha Color Trend, da Avon e possui uma cor muito especial e linda! Espero que gostem =)


Apesar de na embalagem a cor parecer bem forte e perua, ele é um rosa muito discreto e bem feminino! 


A duração dele na pele é ótima e perfeita pros dias mais quentes, já que ele não derrete. 




No teste, apliquei com um pincel de blush normal mesmo, as 6:30 da manhã. Ele ficou intacto até umas 12:00 e daí que foi perdendo aos poucos a cor, mas acho que isso não é nenhum ponto negativo. 


Close Up no suatí
Alguém ai já usou? Foi aprovado? Beeijos meninas!!



2 comentários:

  1. Estou louca por um desses *O* Adorei a cor '-'

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um desse, não achava q pigmentava nada na pele, mas usei até acabar. Apesar da cor dele ser linda eu não compraria d novo.

    Beijos
    Juliana
    http://fetichemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...