segunda-feira, 14 de maio de 2012

Desejo do Dia duplo!!


Oiiii pessoal!! Como estão? Estou morrendo de saudades de vocês, e hoje venho trazer dois desejos dos dia! Os dois são queridinhos das apaixonadas por maquiagem, e por cabelos.


O primeiro, é o famosíssimo Óleo Morocannoil, que foi ele que mostrou os benefícios do Óleo de Argan e deixou muitas meninas a suspirar por esse bonito!! Eu já fui no salão e testei ele, e adivinha? ADOREI!!



O segundo já é um amor antigo, que me apaixonei desde a primeira resenha que eu li dele. <3 A base Diorskin Forever promete cobrir imperfeições da forma mais natural possível, e pelo que eu vi ela cumpre mesmo!!!





E ai, já testaram? Qual o desejo de vocês??? Beeeijos! ;***





terça-feira, 8 de maio de 2012

Desafio das 31 Unhas - Update #4


UPDATE #4
Oi meus amores!!! Como vocês estão?? Bom, hoje vou trazer mais um UPDATE do Desafio das 31 Unhas.  E estou morrendo de amores pela estampa animal, vem comigo!!

·         Unha 11- Listras. Dei uma pegada meio “marinheira” e desenhei uma âncora. Acho que ficou linda!!!



·         Unha 12- Estampa animal. Preciso falar alguma coisa? Rsrsrs



Beijos meninas!! E quem estiver fazendo o desafio também, me mandem o link! ;***


domingo, 6 de maio de 2012

Vá de Trança!!


Sabe aqueles dias de total “Bad Hair Day”? Pois é, estou vivendo isso ultimamente e não há nada melhor pra levantar a auto-estima do que uma trança beeeeeem chic!


O incrível é que esse tipo de penteado dá pra você ir pra praticamente todos os lugares, desde o colégio pela manhã, até festa mais alinhada como uma de casamento! Trouxe algumas inspirações pra vocês, e que realmente vale a pena!!! J






Quem gosta de trança levanta ai a mão! \oooooooooooo/ Beijos meninas ;**


Tá na moda - Animal Print


Eu sempre visitando meus blogs do s2 sempre me deparo com novidades, e com algumas que nem é tão novidade assim mas que conquista meu coração, rs. Uma delas é a moda “Animal Print” que significa Estampa de Animal e que é lindo demais gente!


Procurei umas fotos pra mostrar pra vocês, e de 99 a cada 100 a estampa é inspirada em pele de cobra. Vamos ver??


Gostaram meninas? Alguém já aderiu a moda Animal Print?


Minha Avaliação - Body Splash Loungerie


Oi meus amores!!! Desculpem meu sumiço, prometo melhorar viu? Bom, vou começar esse domingo delícia com uma resenha pra vocês, que veio na caixinha da GlossyBox e me deixou bastante curiosa. Bom, o que é um body splash? É uma fragrância pra ser usada após o banho, e que deixa bastante refrescante. E gente, você não tem noção da fixação desse negócio, é muito forte!!

Passei pela manhã antes de ir pra escola, a tarde quando cheguei ainda estava praticamente intacto!!! Teria amando mais se fosse outro cheiro, porque o que veio pra mim foi o de Verbena (The Vampire Diares, oi?). Pois é, só isso que não me agradou. A marca Loungerie e bem numa vibe Victoria Secret’s e os produtos são bem bons. APROVADO!!





Beeeeijos meninas!!! ;***


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desejo do dia - Blush Orgasm Nars


Sabe qual o resultado de vocês passar o dia inteiro revirando blogs e afins?? Desejos ultra consumistas pra ficar antenada no mundo das makes! E o desejo de hoje me atiça por qualquer blog que eu visite. Sempre tem uma resenha do bonito lá, pra me deixar babando cada vez mais e desejando com vigor esse blush.


A embalagem é fofa, a pigmentação é perfeita e a cor nem se fala de tão linda que é! Pêssego com fundinho dourado. A cara da riqueza né? Ele foi eleito umas 38 vezes o “Melhor da Sephora(exagerei um pouco, hehe). Mas dizem que ele é tudo isso e um pouco mais, por isso é o meu desejo de hoje!! *-*


Alguém já testou? Contem suas experiências nos comentários!! Beijos ;***


Dica de amiga: Como diminuir as caspas!


Muitas meninas sofrem com esse tipo de problema, e não sabem o que fazer já que cabelo feminino é bem mais difícil de cuidar. As caspas podem aparecer de vários fatores, sejam sujeira, nervosismo, maus hábitos capilares entre outros.


Algumas das boas soluções é achar um bom shampoo anti-caspa e abolir o condicionador de perto do couro cabeludo. Opções de shampoos anti-caspa no mercado é o que não falta, não custa nada pesquisar e ver qual vai combinar com você.


Mas também não é só por ai não!! Tem que ter os cuidados básicos também!!
Vamos aos passos??


1º. NUNCA durma de cabelo molhado!!! É um veneno gente, você ali abafando o couro cabeludo com o travesseiro vai deixar seu cabelo oleoso e com muita caspa!!! Sempre nos dias que for lavar o cabelo, procure lavar o mais cedo possível, pra ter certeza que o cabelo está realmente seco! Outra opção também é o uso do secador.

2º. NUNCA passe condicionador no couro cabeludo!!! O condicionador foi feito pra fechar a cutícula do cabelo pra ficar sedoso. Se você passar no couro cabeludo ele fecha a cutícula e lá vai ficar preso suor, sujeira e tudo que num presta tirando a saúde dos seus cabelos. Cuuidado!!

3º. Capriche na lavagem!! Compre um bom shampoo antí-resíduos e passe até duas vezes. Isso vai garantir que seu cabelo esteja bem limpo para receber o seu devido tratamento.



É isso meninas!! Espero que vocês tenham gostado!!!
Beijãao!! ;***


Tá na moda - Maxi Bags


Teve a moda de tudo que é maxi, num é verdade? Maxi Óculos, Maxi Colares, Maxi num sei o que... E hoje é dia de falar de Maxi Bags ou Maxi Bolsas como preferir!!!

Eu simplesmente acho lindo esse tipo de bolsa! Dá um ar elegante, mas ao mesmo tempo despojado mas sem perder a feminilidade. Preciso de mais acessório versátil? Nãããão!! Rsrsrs


Os modelos são infinitos e muito fáceis de encontrar! Acho que vende até na C&A. Muito bom né? \ooo//



Vocês gostam da moda das Maxi Bags?? Eu ADOOOORO!!!
Beijos meninas!! ;***


terça-feira, 1 de maio de 2012

Resenha Capilar - Shampoo Silver Gray Mahogany


Mais uma resenha mais agora é do mundo capilar!! Bom, eu faço balaiagem há 2 anos e sempre tive problemas com pontas amareladas. Algumas meninas gostam, eu até gostava mas depois vi que bonito mesmo era o loiro platinado. Na última vez que eu fiz, a cabeleireira fez um platinado tão lindo que eu queria manter a cor por muuuito tempo! Hehe. Foi ai que pesquisei e vi que pra manter essa tonalidade os mais indicados são os Shampoo Violeta que matifica a cor e desamarela os fios.

Foi ai que fui correndo até o supermercado e achei esse bonitinho aqui! É o Silver Gray da Mahogany. Ele é masculino (como a maioria desse tipo de shampoo) mas gente ele é INCRÍVEL!!




No primeiro uso já senti super diferença, além de deixar o cabelo brilhoso e platinado! #ADOROOO


Eu usei segundo as recomendações da embalagem: Lavei com um Shampoo antí-resíduos pra limpar o couro cabeludo; Apliquei o shampoo uniformemente sobre todo o cabelo; Deixei agir por 5 minutos; Enxaguei; Apliquei o Condicionador da mesma linha e deixei mais 3 minutos; Após isso apliquei uma ampola da Pantene e pronto! Cabelo platinado, lindo, macio e cheiroso!!! Ebaa \o/




A consistência dele é bem gelatinosa quando você coloca na mão, mas depois ele vai aguando e vai afinando, mas nada que dê problema. Ah, um ponto que eu observei é que ele tinge a mão mais depois sai sem nenhum problema.




Paguei R$ 30,00 no Shampoo com 400 ml + condicionador 120 ml e acho que super valeu o investimento!!!
Beeijos meninas!! ;***


Será que essa moda pega? Anéis super diferentes!


Esse post não estava no cronograma do blog mas adorei a idéia e resolvi compartilhar! hehe

Navegando na blogsfera entrei um post muito divertido e vim trazer algumas novidades pra vocês! Como já viram no post, são anéis diferentes, mas são únicos e super divertidos!!

Não vou negar que eu adoraria ter alguns pra sair na rua abalando tudo!! Kkkkkk













Fofura né?!!



Beijookas! ;**


Dica de Amiga: Protetor Solar


Como já falei no post anterior, o cuidado com nossas peles são muito importantes! Já que é o maior órgão do corpo humano (oi?) e sempre está exposto a luz solar, sujeira, elementos químicos nocivos e etc..

É sempre bom sabermos da importância de cuidar bem da pele pra evitar problemas desagradáveis no futuro. E algo que não podemos esquecer é da PROTEÇÃO! Do que adianta esfoliar, tonificar e hidratar se sua pele vai continuar exposta do mesmo jeito?


A solução é não esquecer da “barreira de proteção” vulgo Protetor Solar com o maior FPS que você achar para proteger sua pele de maneira saúdavel pra você continuar linda(o)!

Se você não gosta daquela melecada que alguns protetores fazem, algumas marcas disponibilizam protetores Oil-Free e com toque seco pra evitar que você saia de casa sem proteção.

Vocês são acostumadas a usar protetor? Não? Pois corre lá e vai passar, sua pele agradece!
Beijos! ;****


Desejo do Dia - Balm EOS


Balm é coisa que todo mundo adora né? Eu uso um da Mary Kay que está nos seus últimos suspiros e estou em busca de balms tão bons quanto ele.
Rolou um maior bafafá da Blogsfera desde o lançamento das bolinhas EOS e acredita? Paixão a primeira vista!! Imagina, muitas bolinhas coloridas com cheirinho delicioso e ainda super úteis? Super desejei!!!!


Além disso muitas famosas já foram vistas com a bolinha coloridas. Então deve ser bom né? rsrsrs
Estou quase encomendando um pra mim! #INEED rsrsrs





Beijos meninas!! ;**

Tá na Moda - Sneakers


Todos os dias aparecem novas tendências no mundo da moda. Seja no calçado, na roupa, nas makes tudo está se renovando e ganhando seu espaço nesse mundo incrível. Algumas de vocês já devem conhecer as “Sneakers” que são tipos de tênis despojados com salto e que eu particularmente acho lindo!!

O estilo é bastante descolado e dá um toque super COOL no look, seja aonde for.

Aqui vão uns modelos que eu adoro e que eu quero. #MÃEDÁPRAMIM? *-* rsrs






Viram que coisas mais lindas? Sei que não faz o tipo de muita gente. Eu mesma não sou a fã nº 1 de tênis e similares, só uso mesmo para o colégio. Mas gente, tem como não amar algo tão estiloso assim? <33

São inúmeras formas de combinar com qualquer tipo de roupa, seja em clima frio ou quente, seja look elegante ou despojado. As opções são infinitas!!!

Quero um pra ONTEM!! Kkkkk 






Vocês gostaram meninas??
Beijoss!!! ;****


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resenha - Mira Cuticle Avon!


Ebaaa, mais resenha!! Hoje é sobre produtinhos para nossas mãos. EBAAA! \ooo/ Bom, eu nunca fui muito de cuidar da mão, hidratar e etc. Mas de uns tempos pra cá vim sentindo a necessidade de começar a hidratar as cutículas já que tirar com o alicate estava deixando com um aspecto seco e muito feio. =( Não podia fazer a unha que já estavam lá elas todas desidratadas e HORRÍVEIS!!


Bom, foi ai que eu vi que a solução era mesmo hidratar! (como já tinha visto em muitos outros blogs). E lá foi eu atrás de alguma solução pras “minhazunhas” kkkkkkk.


Foi ai que eu achei o Mira-Cuticle da Avon! E gente é um produto super BBB. Tipo, comprei ele na promoção por R$ 3,99! E realmente é um ótimo custo x benefício. Na primeira aplicação já senti uma super diferença! Sério gente, é uma coisa linda de Deus, haha.








A tampinha dele é em um formato inspirado numa espátula de unha e super funciona. Eu uso da seguinte forma: Aplico uma boa camada em todas as unhas, deixo um tempo até o creme começar a sumir e depois empurro com a espátula. Parece que eu acabei de sair da manicure! ADOREI!!!





O post ficou gigante né? Espero que vocês gostem!!
Vocês já usaram? Gostam ou não desse tipo de cuidado? Beeijos!!



Desejo do Dia - High Beam


 Hoje o meu Desejo do Dia é um iluminador muito famoso! Reza a lenda que é o mais famoso do mundo que é o High Beam da Benefit! A marca tem uns produtos mais fofos que os outros, dá vontade de ter tudo.
Bom, esse iluminador combina com todos os tons de pele e dá aquele ar de saúdavel e chic ao mesmo tempo! Super desejei! Hahaha


Alguém já usou? E ai, qual o desejo de vocês??
Beeeijos!!


Dica de Amiga: Cuidando da sua pele!


Aee, lançamento de mais uma TAG no Blog! O Dica de Amiga. Vou dar dicas bem simples e tirar dúvidas que muitas vezes nós temos sobre certos assuntos.
Let's Go!
Muitas meninas (e meninos também!) ainda tem dúvidas sobre como cuidar da pele de maneira correta em casa, e eu vou dar essa ajudinha pra vocês! J
Bom, vou mostrar uma rotina que deu certo pra mim! Você pode alterar do jeito que achar melhor.


·         1º passo: Use demaquilante! Usar um demaquilante vai ajudar a tirar a sujeira superficial pra ajudar o esfoliante a funcionar melhor.

·         2º passo: Esfolie a pele! Cuidado nessa etapa, pois dependendo do seu tipo de pele pode ser feito apenas uma vez na semana. Tire um dia de folga ou o final de semana pra cuidar de você e fazer seus rituais de beleza, hehe.

·         3º passo: Hidrate! Não tenha medo de usar hidratante. Use antes de fazer a maquiagem, antes de dormir, antes de fazer qualquer coisa porque hidratação é muito importante e eu tenho certeza que você quer chegar nos 40 com uma pele de 20 (vulgo: Xuxa) kkkkkk.

·         4º passo: Não esqueça das dicas acima! Elas ajudarão a manter sua pele bonita e viçosa por muuuuito e muito tempo!!

No meu caso, eu utilizo o esfoliante e o hidratante da linha Velocity da Mary Kay! Mas ás vezes troco o hidratante pelo Aclara da Avon que também é ótimo!!
Então é isso meninas. Cuide da sua pele diariamente, com certeza ela vai agradecer! J
Beijos. ;**




Tá na moda - Colar Gola de Camisa


Bom dia meninas!! Mais uma segunda-feira, dia internacional da preguiça uahsaush. Pra começar a semana bem vou trazer hoje um Trend Alert que está super em alta que são os Colares de Gola de Camisa! Ufa, que nome enorme kkkkk.
Hoje em dia, as golas de camisa invadiram os mais diversos looks podendo dar um ar mais despojado ou mais elegantes ao look se estiver incrementado com tachas ou strass.
Os modelos são lindos, e é realmente de babar! Estou totalmente IN LOVE! *-*
E você mesmo pode fazer em casa! Já pensou que máximo? \o//


E ai, gostaram ou não da moda das Golas?? Vocês usariam?
Beijos!!


domingo, 29 de abril de 2012

Parceria TOP: Bora Colega Shop!


Já pensou ter os melhores produtos de make e cuidados para o cabelo com um ótimo preço e ainda mais poder escolher no conforto da sua casa? Pois é, é isso que a Bora Colega Shop oferece! Produtos super em alta com um preço maravilhoso, pra nenhuma novidade passar desapercebida! ;))
Além desses preços a loja ofereceu pra vocês, leitoras do Beleza de Todo Dia um cupom de 5% de desconto. Isso mesmo 5% DE DESCONTO em qualquer compra!!


Então tá esperando o que? Corre lá na Bora Colega Shop e aproveite pra garantir logo o presente da sua mãe e um mimo pra você tb! Hehe
Não esqueça no cupom de desconto: BLZTODODIA e aproveite!!!
Beeeijos!!; ***


sábado, 28 de abril de 2012

Brindes Maravilhosos na Sigma!!


Coooisa boa deixa a gente feliz né?? Então, vamos fechar o sábado com chave de ouro e muitos presentes pra vocês!! Nesse mês de Maio, a Sigma liberou amostras das paletas Dare, Flare & Bare para as compras acima de $30! Então já pensou comprar aquele kit que você tanto sonha e ainda de quebra levar esse brinde maravilhoso? Haha


Compre AQUI e ganhe seu brinde!
Beijos ;**


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desafio das 31 Unhas - Update #3


Aeeew! A 3ª atualização do “Desafio das 31 unhas” dessa vez em dose quadrupla!! Hahaha


·         Unha 7 – Preto e Branco
Bom, resolvi mudar um pouquinho e acabei optando por Polka Dots Nails!! Achei linda a combinação, com certeza farei de novo!!



·         Unha 8 – Rock’n’Roll, Risqué
Para as unhas metálicas, dá-lhe Risqué! Adorei esse prata, ficou lindo!!



·         Unha 9 – Unhas Arco-Íris
Tipássim, super mega hiper ultra power color block né? Kkkkkk Achei bonito, mas não sairia assim de novo não! Kkkkkk



·         Unha 9 – Unhas Arco-Íris
Tipássim, super mega hiper ultra power color block né? Kkkkkk Achei bonito, mas não sairia assim de novo não! Kkkkkk





·         Unha 10 – Unhas de Bolinhas
Gente, tem coisa mais fofa do que bolinhas e ainda mais azul bebê + pink? Muito amor gente, estou IN LOVE!!!




Gostaram meninas? Beeijos!! ;**


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...