domingo, 22 de abril de 2012

Resenha - Gloss Natura Aquarela, cor 13


Meninas, quanto tempo!!! Bom, ando muito ocupada esses dias mas consegui um tempinho pra vim escrever pra vocês. Hoje vou resenhar esse gloss maravilhoso da Natura, marca queridinha de quem ama maquiagem! <3

O gloss é na Cor 13, um alaranjado com um fundo rosado muito lindo! O único problema que eu percebi é que ele gruda bastante e escorre um pouco, no resto ele é muito bom.

A duração é até aceitável pra um gloss, durou bastante na minha boca. Não sei exatamente quanto tempo mas até que me surpreendeu.

Vamos as fotos??




Beijos meninaaas! ;***

9 comentários:

  1. Linda cor, eu adoro produtos da natura.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor desse gloss, eu querooo! rsrs


    Super beijos e ótimo domingo!

    http://tatystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lizandra,
    são ótimos os produtos da natura né♥
    amiga conhece a charmeDALU?
    postei fotos da minha bolsa dessa perfeita parceria
    ótima semana pra vc
    fique com DEUS♥
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeee minha linda!
    Vim agradecer sua visitinha lá no meu Blog, obrigada viu ;) seja sempre bem vinda!!!
    Já estou te seguindo :)
    Eu adorooo os produtinhos de make da Natura, tenha e sempre uso hehe
    Esse gloss é lindo mesmo, já fiquei com vontade kkkkk
    A cor é linda *-*

    Um grande beijo
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cor linda! Adorei... (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse gloss :) Gosto dele!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da natura são realmente muito boons, eu adoro, e a cor é linda !!
    beijoos :**
    http://taradas-por-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Compreii esse Gloss e ele é uma maravilha, a cor é incrível!

    http://esmaltestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...