Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Desafio 31 unhas


Você já pensou em ter uma coleção com tipo, 85 esmaltes, e não saber que cor usar? Esse é meu dilema diário meninas, sério. MAAAAAAAS, acessando o LPE vi um post muito interessante e resolvi aderir a ideia. Nada mais é do que o Desafio das 31 Unhas, onde a cada vez que for pintar, seguir a regra. (não precisa ser um por dia não!)


Esse desafio já existia em terras gringas, até que algumas meninas trouxeram pra cá, e essa foi a minha solução. Estou começando a usar esmaltes que nunca tinha usado, e já fazia bastante tempo que eu tinha! Alívio né?
Aqui vão as fotos das primeiras unhas: Vermelhas e Laranjas.

Desculpem a qualidade péssimaa! é que estou apenas com a câmera do celular =(

·        Unha 1 – Unhas Vermelhas: Desejo, Risqué


·        Unha 2 – Unhas Alaranjadas: Castelo de Areia, Avon

Gente, esse esmalte da Avon me impressionou! Ótimo brilho e uma duração impecável, passei 4 dias com ele, e não lascou nadinha. Boa notícia não é?
É isso meninas, alguém tem curiosidade em aderir o desafio??
Beijos!! ;**







3 comentários:

  1. Nossa que criativa essa idéia, gostei mas não tenho tantos esmaltes assim...

    Colega você já esta participando do sorteio de um kit de tratamento profissional para os cabelos?
    Caso não esteja, acesse aqui e garanta sua chance:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/04/mega-sorteio-kit-plantony-nutra.html

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar ,mas adorei as cores.. pricipalmente a meio coral

    Gostei muito daqui e já estou seguindo a um tempinho se aindanão seu passadinha lá no meu vamos lá e se gostar e seguir ficarei feliz..
    http://lacosderendasc.blogspot.com.br/
    bejinhoss

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Adorei o laranja! Meu problema com esmaltes é a durabilidade, costumo usar Risqué mas não dura muito, não! Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...