Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dica de Amiga: Cuidando da sua pele!


Aee, lançamento de mais uma TAG no Blog! O Dica de Amiga. Vou dar dicas bem simples e tirar dúvidas que muitas vezes nós temos sobre certos assuntos.
Let's Go!
Muitas meninas (e meninos também!) ainda tem dúvidas sobre como cuidar da pele de maneira correta em casa, e eu vou dar essa ajudinha pra vocês! J
Bom, vou mostrar uma rotina que deu certo pra mim! Você pode alterar do jeito que achar melhor.


·         1º passo: Use demaquilante! Usar um demaquilante vai ajudar a tirar a sujeira superficial pra ajudar o esfoliante a funcionar melhor.

·         2º passo: Esfolie a pele! Cuidado nessa etapa, pois dependendo do seu tipo de pele pode ser feito apenas uma vez na semana. Tire um dia de folga ou o final de semana pra cuidar de você e fazer seus rituais de beleza, hehe.

·         3º passo: Hidrate! Não tenha medo de usar hidratante. Use antes de fazer a maquiagem, antes de dormir, antes de fazer qualquer coisa porque hidratação é muito importante e eu tenho certeza que você quer chegar nos 40 com uma pele de 20 (vulgo: Xuxa) kkkkkk.

·         4º passo: Não esqueça das dicas acima! Elas ajudarão a manter sua pele bonita e viçosa por muuuuito e muito tempo!!

No meu caso, eu utilizo o esfoliante e o hidratante da linha Velocity da Mary Kay! Mas ás vezes troco o hidratante pelo Aclara da Avon que também é ótimo!!
Então é isso meninas. Cuide da sua pele diariamente, com certeza ela vai agradecer! J
Beijos. ;**




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...