quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Seja muito bem vindo, 2012!


Olá meninas! Sejam muito bem-vindas ao Beleza de todo dia! Aqui nós vamos discutir sobre vários assuntos incluindo o meu preferido: a nossa beleza. *-*

É aqui que vamos encontrar a nossa verdadeira beleza, não só a exterior como a interior também! Quero que vocês aproveitem ao máximo tudo que for postado aqui e ai vai a primeira dica: DIVIRTA-SE!



Novas Metas

Vou contar um pouquinho do porque eu decidi criar um blog:
       Sempre fui leitora assídua de vários, inúmeros blogs! Sempre amei esse mundo feminino, colorido e purpurinado! Todos os dias ia em busca de blogs que me chamasse a atenção e quando os achava ficava horas e horas aproveitando todas as dicas que eles tinham a me oferecer.
Até que um dia decidi ter um blog, já tinha tanta informação junta né, vamos compartilhar! hehe Mas até que eu chegasse ao "Beleza de todo dia" tentei umas três vezes e nenhuma dava certo. Até que agora me decidi e vou levar esse blog ao máximo que ele possa chegar.
Enfim meninas, fiquem belas todos os dias o dia todo.
Beeeijos ;**

2 comentários:

  1. Parabéns, seu blog é uma gracinha (:
    O meu também é um baby, mas vamos crecer! rs
    Dá uma passada lá!
    http://thatasca.blogspot.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Concerteza sua linda!
    Tentei te seguir, mas não consegui =(
    Assim que ajeitar, dá uma avisada tá?
    beijão ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...