quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dica do dia - Cuide de você nesse verão!

Oi gente!!! Hoje eu venho mostrar pra vocês algumas dicas de produtos para cuidar das suas madeixas nessa verãozão! Você escolhendo um desses produtos que vou mostrar, com certeza seu cabelo não vai te deixar na mão! haha


1 - Kérastase Soleil Micro-Voile Protecteur - Ele é um spray de fácil aplicação e fórmula não-oleosa. Perfeita pras meninas que tem o couro cabeludo oleoso e não que bombear nesse verão. Indicado também para cabelos finos e tingidos, ele é uma ótima pedida para o verão! Preço: 185,00 (AQUI)

2 - Bepantol Solução - Alguém ai ainda duvida desse produtinho milagroso? Sério gente, todo dia descubro   algo novo que eu faz! Tipo: hidrata cutícula, hidrata os lábios, hidrata os cabelos, recupera o brilho dos cabelos, hidrata a pele... etc!* Mas para o cabelo tem uma receita que é infalível! 
Ingredientes:
  • 10 ml de Bepantol líquido;
  • Creme de hidratação de costume;
  • 2 colheres de açúcar;
Pronto, agora é só aplicar nos cabelos, deixar agir por 15 minutos e você está pronta linda e maravilhosa! ;) Preço: 15,40

3 - Moroccanoil Restorative Hair Mask - É da nossa tão amada e queridinha linha de produtos para cabelo com o famoso oléo de Argan! O Moroccanoil da tampinha laranja é o reconstrutor que é ideal para todas as agressões que passamos no nosso cabelinho! Piscina, sol, praia, sal... Ela promete renovar e recuperar o brilho perdido por todas essas agressões! Vale a pena! Preço: 150,00 (AQUI)


4 - Spray para pentear, Seda - O spray da Seda foi formulado com uma fórmula bem leve pra você que não dispensa aquele creme para pentear mas agradece se o cabelo não ficar oleoso e pesado! O melhor de tudo é que o preço e bem amygho e cabe direitinho no bolso sem estourar o orçamento. Vale a pena!! Preço: Aprox. 8,00

5- It's a 10 leave-in - Esse é o tipo de leave-in que você precisa ter para deixar seus cabelos lindos! Ele protege do calor tanto do Sol quanto da chapinha/secador e de quebra ainda deixa o cabelo macio e sedoso! Adoooooro!!! Preço: 55,00 (AQUI)


*referência a todos os produtos da linha Bepantol.

Então é isso meninas, aproveitem o verão e não esqueça de passar o protetor solar! Beeeeijos ;***




7 comentários:

  1. obrigada pela visitinha ao meu blog, lindo o seu blog, bjos

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog já estou seguindo.

    Beijos*-*

    perfeitabelza.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos que você sugeriu, parecem ser ótimos
    Já ouvi falar muito bem dos produtos da Moroccanoil.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, passeando pela blogsfera te achei! Já estou seguindo! Se tiver um tempinho dá uma expiadinha nos meus blogitos tb, tá?!
    Bjokas
    Meus Segredinhos de Beleza
    Confissões de uma Chocólatra

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer aquela mistura para testar ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ...



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...