sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Resenha- Batom Vult 34

Oiii genteeeeeee! Eu conheci essa belezura numa feira que teve aqui em Fortaleza, e esses batons tavam tipo em SUPER PROMOÇÃO! Acabei arrematando três da marca por menos de 5 dilmas cada! Super pechincha né? haha
A cor que eu vou mostrar hoje é a número 34 da marca Vult!
Então, vou para de blá-blá-blá e vou dar minha opinião sobre o produto, ok?
rosinha com fundo azulado lindo!

Bom gente, primeiro os detalhes do produto: A cor dele é um rosa bem chamativo mas com um fundo mais frio, se é que vocês me entendem. Ele tem cobertura hidratante, e um pouco matte, admito. Ele fica aquele batom sem brilho, mais hidratante ao menos tempo, entendem? haha, ADORO!

TABELA DE TESTE:
Cor: 10/10
Durabilidade: 8/10
Aplicação: 10/10
Embalagem: 8/10




  Como vocês puderam ver, ele perdeu alguns pontinhos por causa da durabilidade que não é lá essas coisas, mais isso é super aceitável por se tratar de um batom hidratante!!!! 
Mas acho que isso não é um ponto negativo, porque pelo preço a qualidade já está ótima! E mesmo depois de algum tempo a boca ainda fica pintadinha sabe? Acho que isso ajuda, e muito!!!



Vocês já testaram? O que acharam? Comenteem! Beeijos ;*




4 comentários:

  1. Rs.. adorei... te seguindo... passa no meu e me segue para me dar Uma forcinha bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa cor também \o
    Linda né lii?? (=
    beijo e Fica com Deus!
    www.femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ok, tou indo lá! ;)

    Concerteza Luu, adoro ela! Beijos! \o/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Nossa amei a cor... PARABÉNS!
    Estou participando do seu blog, faça parte do meu tbm, por favor :

    http://sempresedutora.blogspot.com/



    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...