Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Resenha - Spectra Lash - Avon

Olá meus amores, tudo bem? Hoje vim postar um pouquinho tarde, mas vim trazer essa maravilha pra vocês. Esse rímel da nossa querida e amada Avão me surpreendeu bastante, porque até então não conhecia um rímel que prestasse de verdade. #todaschora kkkkkkk

O diferencial desse rímel, é o dosador de volume onde você escolhe o tipo de efeito que você quer:
1- Natural;
2- Volume;
3- Volume intenso;

Querido e amado. s2

Eu sinceramente só uso ele no volume três. Sei lá, pra mim é o único que serve já que os meus cílios são ralinhos... gosto deles bem pretões. haha \o/
Mas, minha amygha, se você não gosta de cílios empelotados aconselho vocês a usarem no número dois. Porque no três, minha fya, o babado é fooorte.
Ele não é a prova d'água mais segura bastante e dura o dia inteiro (pelo menos em mim durou). rs

Ele curva bastante os cílios e os deixa bem volumosos, como é o desejo de muita gente por ai. ;)

Teste na mão: Número 3 
Desde que comprei, uma pergunta rodeava minha mente... Qual a diferença entre o 1, 2 e o 3? Bem, nas minhas pesquisas cientificamente avançadas, descobri que o que muda é a quantidade de produto. Então quanto maior o número, mais produto vai vir e mais pretinho seus cílios vão ficar. ;)


Então é isso meninas, espero que gostem!
Beeijões! ;*


4 comentários:

  1. Amooooooo esse rímel, pra mim é o melhor da avon *-*
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijão
    http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro ele Luh!
    Vou dá uma passadinha la
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de seu blog!
    http://borsellini.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...