Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Dicas pro findeeee!!!

Olá meninas!!!! Como está sendo o final de semana de vocês? Me contem viu!!! haha
Bom, hoje veio trazer essa nova TAG pro blog, chama-se DICAS PRO FINDE, em que toda semana vou juntar alguma dicas bem simples porém preciosas e mostrar aqui pra minhas queridas leitoras e seguidoras!!
Agora vamos parar de blá-blá-blá? :)



Aqui vai uma base do que vou mostrar hoje: MAKE, CABELO, SAPATO E UNHA, ok??

clica que aumenta! \o/

Na verdade eu juntei essas imagens por que acho que combina e fica lindo para eventos durante o dia e também para um estilo bem romântico!

1 - Make BLUE & GOLD: Nem preciso falar nada né? Super chic e casual, dá para usar em várias ocasiões e arrasar amygha!!

2 - Cabelo entrelaçado: No melhor estilo Rapunzel esse cabelo me faz suspirar, essas ondas todas desconectas e essa trança unindo um lado da cabeça ao outro na vertical deu todo um charme!

3 - Salto de Coração: Bom gente, esse salto na foto é meu e eu A-M-O ele de paixão!! Comprei ele pela internet e quando achei esse modelo quase chorei diamantes glitterinados!! É sério, é muito amor!! s2

4 - Esmalte Coral-Alaranjado, Essie: Gente, desculpa por não saber o nome desse esmalte, mas é porque ele tá há um tempão na minha pasta de inspirações e até hoje eu tenho fé que vou encontrar um primo dygno dele nacional! hehehe

Acho que se você unir todas as dicas, você não vai errar!!!
Gostaram das dicas?? Que dicas você querem que eu poste?? Ou vocês querem esse assunto toda semana?? Beeeijos!!




3 comentários:

  1. Eu adorei as dicas, nos próximos você pode portar coisas que complementem o look como blusa, acessórios e combinar com esses já mostrados :)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Amei o cabelo entrelaçado e o linda cor do esmalte!!!

    Bjkas,
    brasileiroantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a maquiagem, super gostei!!

    Beijos, Bru

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...