Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dica de amiga: Como diminuir as caspas!


Muitas meninas sofrem com esse tipo de problema, e não sabem o que fazer já que cabelo feminino é bem mais difícil de cuidar. As caspas podem aparecer de vários fatores, sejam sujeira, nervosismo, maus hábitos capilares entre outros.


Algumas das boas soluções é achar um bom shampoo anti-caspa e abolir o condicionador de perto do couro cabeludo. Opções de shampoos anti-caspa no mercado é o que não falta, não custa nada pesquisar e ver qual vai combinar com você.


Mas também não é só por ai não!! Tem que ter os cuidados básicos também!!
Vamos aos passos??


1º. NUNCA durma de cabelo molhado!!! É um veneno gente, você ali abafando o couro cabeludo com o travesseiro vai deixar seu cabelo oleoso e com muita caspa!!! Sempre nos dias que for lavar o cabelo, procure lavar o mais cedo possível, pra ter certeza que o cabelo está realmente seco! Outra opção também é o uso do secador.

2º. NUNCA passe condicionador no couro cabeludo!!! O condicionador foi feito pra fechar a cutícula do cabelo pra ficar sedoso. Se você passar no couro cabeludo ele fecha a cutícula e lá vai ficar preso suor, sujeira e tudo que num presta tirando a saúde dos seus cabelos. Cuuidado!!

3º. Capriche na lavagem!! Compre um bom shampoo antí-resíduos e passe até duas vezes. Isso vai garantir que seu cabelo esteja bem limpo para receber o seu devido tratamento.



É isso meninas!! Espero que vocês tenham gostado!!!
Beijãao!! ;***


Um comentário:

  1. Oi amiga, quero agradecer a sua visita e já estou seguindo o seu lindo blog.
    Obrigada pelo carinho
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...