Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Minha Avaliação - Body Splash Loungerie


Oi meus amores!!! Desculpem meu sumiço, prometo melhorar viu? Bom, vou começar esse domingo delícia com uma resenha pra vocês, que veio na caixinha da GlossyBox e me deixou bastante curiosa. Bom, o que é um body splash? É uma fragrância pra ser usada após o banho, e que deixa bastante refrescante. E gente, você não tem noção da fixação desse negócio, é muito forte!!

Passei pela manhã antes de ir pra escola, a tarde quando cheguei ainda estava praticamente intacto!!! Teria amando mais se fosse outro cheiro, porque o que veio pra mim foi o de Verbena (The Vampire Diares, oi?). Pois é, só isso que não me agradou. A marca Loungerie e bem numa vibe Victoria Secret’s e os produtos são bem bons. APROVADO!!





Beeeeijos meninas!!! ;***


Um comentário:

  1. Não gostei é muito forte, tem cheiro de desinfetante, eu jogo no ralo do banheiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...