terça-feira, 1 de maio de 2012

Desejo do Dia - Balm EOS


Balm é coisa que todo mundo adora né? Eu uso um da Mary Kay que está nos seus últimos suspiros e estou em busca de balms tão bons quanto ele.
Rolou um maior bafafá da Blogsfera desde o lançamento das bolinhas EOS e acredita? Paixão a primeira vista!! Imagina, muitas bolinhas coloridas com cheirinho delicioso e ainda super úteis? Super desejei!!!!


Além disso muitas famosas já foram vistas com a bolinha coloridas. Então deve ser bom né? rsrsrs
Estou quase encomendando um pra mim! #INEED rsrsrs





Beijos meninas!! ;**

Um comentário:

  1. Sou louca para ter essas bolinhas da EOS, via ela a muito tempo com uma guru que eu acompanho no YT e só por agora descobri o que eram! =D
    Elas são meu desejo permanente de consumo! lol

    Beijos, Juliana.
    http://fetichemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...