Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tá na moda - Tons Pásteis

Olá meninas! Bom, não é de hoje que vocês sabem que os tons pastéis vieram com tudo nesse verão, não é? Sinceramente é o acabamento de cores que eu mais amo. Acho super delicado, bem feminino e ainda mais bem discreto sem perder o charme. Com essas qualidades todas, agradam a maioria das mulheres, e uma delas sou EU!!! *-*



Com essas cores, a mão fica com aquela cara de RYCHA que não perde a classe, adoooooooro!!
Como as empresas sempre apostam em novidades, muitas delas já lançaram coleções com essas cores mega delicadas, vamos ver?


1-  A Hits sempre lança coleções novas, e uma das que mais me agradaram foi essa com certeza!!! São cores neons em tons pastel, tem como não amar?
2-               Achei linda as cores da marca Julep, principalmente o pink que foge do contexto pastel mas não deixa de ser super feminino.
3-               Orly é uma das marcas mais queridas quando se fala no mundo esmaltístico. E acho que ganharam mais algumas fãs depois dessa coleção, AMEI!
4-               Risqué quis dar um UP no visual na coleção antiga da Penélope Charmosa e trouxe pra nós essas cores maravilhosas!! Bom, tenho a coleção completa, acho lindos! Mas é um pouco chatinho pra passar, mesmo assim vale a pena!! Hehe

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas!! Fiquem com Deus e até a próxima!!


Um comentário:

  1. Eu simplesmente adoro os tons pastéis. Adorei as cores dos esmaltes. São lindíssimas. Já tou seguindo de volta fofa :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...