segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Inspiração da semana - Makes

OOOOOOOIII meninas!!! Que felicidade poder postar numa segunda-feira, hehe
Hoje venho trazer algumas imagens inspiradoras de makes lindas que achei pela interwebs, hahaha

Espero que gostem ;)

looks pra noite

looks casuais.


Beijão meninaaaas !! ;***

2 comentários:

  1. Adoro procurar makes na net pra me inspirar \o/ as vezes me arrisco a tentar algumas..kkk Ainda não tinha vistos essas já salvei na minha pastinha de inspirações..rsrsrs

    Bjos

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que boas inspirações ;)
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...