Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Resenha - Batom Afrodisíaco Avon

Olá meniiinas!!! Sei que vocês adoram uma resenha né? E pra agradar minhas queridas leitoras, hoje venho trazer essa resenha completíssima pra vocêss!! EEEEEEBBAAAAA
Então, hoje vou falar sobre esses dois batons da Avon, da linha Ultra Color Rich Colordisiac e eles são simplesmente maravilhosos!!!



As cores que eu tenho são a Irresistible e a Seduction. Tem uma cobertura ótima e dura muito tempo. O Irresistible, que é o vermelho, dura muuuuito, e pra sair só com demaquilante mesmo, hehe..

Seduction e Irresistible em ação!

Me desculpem pela primeira foto desfocada, ainda estou me acostumando!! hehehehe. Enfim, é linda as cores, não é?


Amostrinhas no braço. As cores são lindas, não é verdade?

E ai, alguém também é fão dessa linha? Me contem!!!
Beijões!!!
;***



Um comentário:

  1. eei, vc pode seguir nosso blog?
    http://doisenum.blogspot.com/
    nós te seguiremos de volta
    desde já agradecemos ;)
    (Stella e Júlio)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...