Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Resenha - Duos Avon


Quem não conhece a Avon aqui? Acho que ninguém né. A marca brasileira mais famosa no quesito maquiagem tem sim os seus bons produtos (apesar de alguns decepcionarem).
O que eu venho mostrar hoje pra vocês, são os duos da linha Color Trend da marca.
Tenho essas duas cores: O dourado/marrom e azul petróleo/verde-água e eu acho eles lindos!!!
Ai vão algumas fotos:

Eu paguei baratinho neles: R$ 14,99 por cada um, e achei que super valeu a pena!! Olha essa pigmentação! :O


Além da embalagem ser super-fofinha, com essa parte de cima transparente facilita na hora de escolher as cores, além de serem cores super usáveis no dia-a-dia.



Gostaram meninas? Alguém já usou? Beeeijos!! ;**






2 comentários:

  1. Oi flor gostei muito do seu blog, já estou te seguindo, entra no meu blog e me segue também:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho:)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tenho, só que é as cores preto com prata, tb gostoooo mto dela, e realmente alguns produtinhos da avon decepciona msm né.

    Te convido a conhecer a nova coleção super cores da colorama no meu blog. Passa lá para conferir.

    http://belamineira.blogspot.com.br

    Bjox

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...